O encontro é a melhor parte de uma relação entre amigos, namorados ou até mesmo pais e filhos, que por ironia do destino, vivem longe. Internet pode ajudar a vencer a saudade, palavra que não possui tradução em nenhuma outra língua, mas nada se compara quando olhamos nos olhos de quem amamos, quando investigamos pelo sorriso sincero ou misterioso ou preocupado, se a pessoa dizia a verdade que 'sim estava bem', num scrap no orkut.
Aííí então você abraça a pessoa sente o cheiro tão bem conhecido como cólicas menstruais, pergunta se fez boa viagem, ela reclama do ar condicionado no bus, do filme da mini TV em preto e branco, mas no fim confessa que tudo vale a pena para ver você *-*.
Então você encontra seus pais, eles te abraçam orgulhosos pela nota máxima num trabalho da faculdade sobre próteses dentárias, a rodoviária toda para e presta atenção no bolo de chocolate que sua mãe tenta te enfiar goela a baixo, alegando que 'voce parece uma taquara de medir açude de tão magra', já não basta ser alta.
Então vocês se encontram e num belo abraço todo o estresse de uma semana longe do sorriso mais bonito e do olhar mais envolvente, passa. vocês ficam acordados até tarde e acordam cedinho para olhar episódios de The Walking Dead em plena manhã de domingo.
Então vocês ficam até tarde falando sobre os gatos do cursinho pré-vestibular, comendo brigadeiro e salgadinhos de queijo e tomando suco de guaraná, ahh, e é claro, olhando um filme como algo do tipo 'como perder um homem em dez dias', e depois de terem esperado mais de duas horas até a internet resolver seu probleminha de velocidade com o baixador, dormem, sem nem ao menos terem visto o bom do filme, o final--'.
Final bom este, ao contrário da despedida, em que te dá aqueeeeele frio na barriga, aquela vontade louca de chorar por ter que ver alguém partir, ou até nós mesmos termos que partir:/

Nenhum comentário:
Postar um comentário